segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia 24 de Março, vamos todos fazer o nosso Sindicato!

Caros colegas,

Aproxima-se o dia da Assembleia Constituinte do Sindicato dos Trabalhadores de Arqueologia, que como sabem irá ter lugar em Lisboa, no Museu Nacional de Arqueologia, dia 24 de Março.  

Chegou a hora do tudo ou nada. O GTPS tem tudo preparado para que o Sindicato seja uma realidade, mas falta o mais importante: a vossa presença na Assembleia! Na verdade, imperativos legais exigem a presença de um número mínimo de profissionais do sector nessa mesma Assembleia Constituinte, pelo que todos seremos poucos

         No GTPS sentimos, durante todo este período preparatório, muita força, muito apoio e, sobretudo, tivemos como feedback uma real necessidade da existência do nosso Sindicato. Imensos foram os colegas que nos expressaram, por variados meios, essa vontade, sobretudo se tivermos em conta a instabilidade laboral que a imensa maioria de nós vive. Mas isso não chega. É preciso que o Sindicato seja constituído de forma a não deitarmos ao lixo todo o trabalho desenvolvido até aqui.

A constituição do Sindicato está nas tuas mãos!

Caro colega,

         A tua presença na Assembleia Constituinte é fundamental. Contamos contigo no próximo dia 24! Passa palavra, envia um mail ou uma sms aos teus colegas! 

Vamos todos fazer o nosso Sindicato!

Informamos ainda que, no próximo dia 10 de Março (Sábado), o GTPS irá reunir em Lisboa pelas 15h. Se puderes vem dar o teu contributo na preparação da Assembleia Constituinte do Sindicato!

Sem comentários:

Enviar um comentário